Ter um segundo imóvel como fonte de renda extra é o sonho de muitos brasileiros! Entretanto, é comum vermos casos de pessoas que já possuem uma segunda propriedade, mas que ainda tem dúvidas se deveriam ou não alugar o imóvel por inúmeros motivos como medo de estragos, mal cuidado, falta de pagamento do inquilino ou desvalorização do local. 

A inadimplência, danos à propriedade e a depredação do imóvel de fato, são os principais transtornos entre inquilinos e proprietários de acordo com o portal de justiça da JusBrasil; o que gera muita insatisfação e dúvidas na hora do proprietário bater o martelo e decidir alugar ou não o imóvel para alguém.

Este tipo de problema porém, geralmente ocorre com aqueles que optam por alugar o imóvel por conta própria, sem a intermediação de uma imobiliária. Isso pode levar a pessoa a correr muitos riscos já que a propriedade não estará assegurada de qualquer dano que possa ocorrer.

É por isso que a Imobiliária Reis Príncipe recomenda a contratação de um parceiro na hora de alugar o seu imóvel, assim, você evita prejuízos e dores de cabeça.

A Reis Príncipe atua no mercado imobiliário do Rio de Janeiro há mais de 40 anos e já prestou serviços administrativos e imobiliários para mais de 1000 famílias. Com toda essa experiência de mercado e sabendo das dificuldades e incertezas que os proprietários têm, a Reis Príncipe trabalha com um serviço de aluguel que preza a segurança, conforto e satisfação de nossos clientes. Confira mais esses 3 motivos pelos quais você deve perder o medo de alugar o seu imóvel agora!

  • Não se preocupe com as burocracias de contrato

Na Reis Príncipe cuidamos de toda a parte burocrática do contrato de locação entre proprietário e inquilino, oferecendo atendimento personalizado, com atendentes sempre prontos e dispostos a sanar qualquer dúvida. Nós também prestamos serviço completo de assessoria jurídica em situações de inadimplência ou danos em seu imóvel.

  • Sua casa está assegurada

Antes de fechar contrato, a Reis Príncipe analisa a compatibilidade entre o imóvel que será locado e o número de pessoas que irão ocupá-lo. Nós também somos responsáveis por confeccionar o laudo de vistoria detalhado, assegurando o recebimento do imóvel em perfeitas condições quando o inquilino desocupá-lo.

  • Renda extra na sua conta todo mês

Antes de alugar a sua propriedade, a Reis Príncipe promove uma análise criteriosa de capacidade financeira do candidato à locação e de seus fiadores e caso haja inadimplência, nós somos responsáveis por cobrar imediatamente os inquilinos. Além disso, repassamos via doc, direto na sua conta corrente o valor do aluguel, sem qualquer custo adicional. 

Hoje formas mais seguras e eficazes para alugar a sua propriedade já existem, caso você ainda tenha alguma dúvida em relação a isso, fale com a nossa equipe! É hora de tirar a poeira do seu empreendimento e preparar-se para ter uma segunda fonte de renda!